Legging de Couro

                            Oláa meninas *-*

Vocês sabem o que ta super na moda nesse inverno? a legging de couro, sim ela ta com tudo e é super fashion, e para você ficarem na moda comprem logo a sua ! e é por isso que vou postar alguns looks para vocês sem inspirarem, vejam ai :


Nesse look qual a peça coringa? A legging, porque ela que dá todo charme, tirando esse look do meio que colocar legging que ja tem um certo brilho com um blusa de mais brilho ? não fica muito bom né gente ! Mais os outros dois looks super aprovados !



Já este look esta perfeito, por essa blusa com essa menininha fofa, com um lenço por cima a legging e um saltinho, pronto você esta arrasando sem muita coisa !



Na nesses look vou escrever sobre cada um :

1º- gostei pois está a legging com uma blusa sem brilho mais longa que fica super bem com legging, uma bolsa maio preta para ficar na proporção do look e um salto também preto para dar o ponto final nesse look, amei !

2º -  Como você viram a legging é de outra cor e então melhor você colocar uma blusa preta basica uma bolsa que combine com a legging e ao mesmo tempo com a blusa e um sapato preto na minha opnião, pois está com muito brilho esse look, mais tirando isso, lindo !

3º -  Lindo ! porque a legging é marrom de couro um luxo só, uma blusa marrom mais claro em degrade com um bege o que deu um up total, uma bolsa marrom também para não fugir da cor do look e um sapato com mais brilho para dar um pouca mais de brilho nesse look, amei !

Gostaram ? Comentem ai
Beeeeeeijos Duda :*

0 comentários:

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário sobre esta postagem ! beeijos :*