Como passar delineador sem errar

                       Olááá meninas *---*

Hoje vou postar 5 dicas infalíveis para passar o delineador , veja ai !


1 – Antes de passar o delineador: faça um traço com um lápis preto, isso vai te ajudar na hora de passar o produto sem errar, além de destacar a cor. Se o delineador for colorido, use um lápis branco antes.
2- Para ajudar: em vez de esticar a pálpebra com o dedo, levante um pouco o rosto e coloque o espelho na altura do queixo. Assim você vai enxergar melhor e o traço não vai ficar enrugado. (Essa é imbatível!)
3- Na hora de fazer o traço: comece do canto externo e vá até o meio da pálpebra, depois recomece do canto interno até unir os dois traços. Isso evita que você tenha que apagar todo o make, caso erre.
4 – Durante o traço: use o último cílio como referência para fazer o desenho. Com o delineado indo até ele, seus cílios vão parecer mais grossos e seu olhar vai ficar ainda mais destacado.
5 – Depois de passar o delineador: tente preencher todos os espacinhos que por acaso tenham ficado em branco entre cada cílio. Desse jeito você cria um traço mais denso e impactante.

   
Assim você terá um traço perfeito ! 
Gostaram das dicas ? comenta ai !
Beeeeeijos Duda :*

1 comentários:

  1. Muito legal =))
    Agora eu posso tentar pq todas as vezes q eu ia tentar fazer isso eu borrava e estragava a maquiagem toda!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Olá deixe seu comentário sobre esta postagem ! beeijos :*